Pesquisas demonstram que ele apresenta efeito superior ao de óleos como de amendoim, palma, soja e oliva. Com relação a sua aplicação, pode ser empregado na indústria alimentícia no preparo de doces, biscoitos e massas.
Outra aplicação desse óleo foi demonstrada recentemente, em um estudo realizado na USP, a partir desse estudo pesquisadores desenvolveram nanopartículas fabricadas com óleo de arroz que poderão ser aplicadas no tratamento de pessoas que possuem psoríase. O óleo pode ser usado na hidratação da pela e melhora a oleosidade de pessoas com dermatite atópica.
E você, o que achou desta postagem? Deixe um comentário com possíveis sugestões para o blog. Acompanhe as novidades assinando o feed. Seja um seguidor do blog e curta nossa Fan Page.











Essa semana saiu uma matéria muito interessante no
Para fortalecer suas unhas e deixá-las mais bonitas e resistentes recorra às sementes de abóbora e girassol (sem casca) e ao brócolis, couve-de-bruxelas, lentilha, repolho, carnes magras, feijões, cereais integrais, leite e derivados e peixes. Estes


